Dúvidas Frequentes
  • ☑️Termo de Uso e Privacidade
  • ❓Perguntas Frequentes
    • ✅Cadastro Único- Recadastramento
      • 📍Como faço meu cadastro digital?
      • 📍O que preciso?
      • 📍Posso fazer o cadastro para outras pessoas?
      • 📍Quanto tempo leva para meu cadastro ser homologado?
      • 📍Não tenho comprovante em meu nome como faço?
      • 📍Estou aguardando uma visita, vai demorar?
    • ✅Aplicativo CADU Digital
      • 📍O que é o app CADU Digital?
      • 📍Onde consigo o APP CADU Digital?
      • 📍Como usar o app CADU Digital?
      • 📍Fazendo login no aplicativo
      • 📍Criando conta de acesso CADU
        • 📍Esqueceu sua senha?
      • 📍Criando o Cadastro Digital
      • 📍Minha conta do APP
      • 📍Cancelando a minha conta do APP
      • 📍Solicitando um atendimento
      • 📍Acessando serviços digitais
      • 📍Validação de Identidade
      • 📍Verificar Informações QUIZ
    • ✅Portal Web CADU
      • 📍O que é o Portal Web do CADU?
      • 📍Link do Portal
      • 📍Como usar o Portal Web CADU?
      • 📍Criando uma conta no Web CADU
      • 📍Efetuando seu cadastro digital
  • ⬆️Notas de atualização - APP
Powered by GitBook
On this page

Was this helpful?

  1. Perguntas Frequentes
  2. Aplicativo CADU Digital

Cancelando a minha conta do APP

Como cancelar a conta criada no aplicativo

PreviousMinha conta do APPNextSolicitando um atendimento

Last updated 10 months ago

Was this helpful?

A qualquer momento que precisar, você poderá cancelar a sua conta do app através do menu lateral. Selecionando a opção [Configurações]:

Em seguida, seguiria para a opção [Deletar Conta]. Depois em [Excluir Conta].

Ao escolher deletar sua conta, será encaminhado para o Portal de atendimentos aos direitos do titular. No qual deve informar:

-> Quem sou: Cidadão, terceirizado, cliente, etc. -> Minha requisição: neste caso seria [eliminação de dados] -> CPF do titular: O CPF da conta que está sendo excluida -> Nome completo do titular: Nome do titular da conta a ser excluída -> Celular do requisitante: Celular do titular da conta a ser excluída -> E-mail para retorno: Será usado para encaminhar e-mail de confirmação. -> Descrição da requisição: Informar a solicitação, e de forma opcional, pode estar informando o motivo da decisão.

Após preenchido o formulário de exclusão, será encaminhado ao setor responsável no qual irá fazer a exclusão dos dados em um prazo máximo de 30 dias. Geralmente é respondido pela equipe ainda no mesmo dia da solicitação.

❓
✅
📍