Dúvidas Frequentes
  • ☑️Termo de Uso e Privacidade
  • ❓Perguntas Frequentes
    • ✅Cadastro Único- Recadastramento
      • 📍Como faço meu cadastro digital?
      • 📍O que preciso?
      • 📍Posso fazer o cadastro para outras pessoas?
      • 📍Quanto tempo leva para meu cadastro ser homologado?
      • 📍Não tenho comprovante em meu nome como faço?
      • 📍Estou aguardando uma visita, vai demorar?
    • ✅Aplicativo CADU Digital
      • 📍O que é o app CADU Digital?
      • 📍Onde consigo o APP CADU Digital?
      • 📍Como usar o app CADU Digital?
      • 📍Fazendo login no aplicativo
      • 📍Criando conta de acesso CADU
        • 📍Esqueceu sua senha?
      • 📍Criando o Cadastro Digital
      • 📍Minha conta do APP
      • 📍Cancelando a minha conta do APP
      • 📍Solicitando um atendimento
      • 📍Acessando serviços digitais
      • 📍Validação de Identidade
      • 📍Verificar Informações QUIZ
    • ✅Portal Web CADU
      • 📍O que é o Portal Web do CADU?
      • 📍Link do Portal
      • 📍Como usar o Portal Web CADU?
      • 📍Criando uma conta no Web CADU
      • 📍Efetuando seu cadastro digital
  • ⬆️Notas de atualização - APP
Powered by GitBook
On this page

Was this helpful?

  1. Perguntas Frequentes
  2. Aplicativo CADU Digital
  3. Criando conta de acesso CADU

Esqueceu sua senha?

Não está conseguindo acessar sua conta? não tem problema, a gente pode te ajudar.

PreviousCriando conta de acesso CADUNextCriando o Cadastro Digital

Last updated 10 months ago

Was this helpful?

Para que possa recuperar acesso à sua conta, basta acessar a tela de [Login] em seguida clicar em [Esqueceu a senha?]

Por fim, precisará confirmar o telefone, para que seja comprovado o autor da troca de senha.

Para isso, poderá escolher como gostaria de confirmar a legitimidade de seu número de telefone. Através das duas opções:

-> Telefone (WhatsApp): Receberá um código via WhatsApp para digitar no aplicativo CADU. -> Telefone (SMS): Receberá um código via SMS para digitar no aplicativo CADU.

Obs. Também é possível clicar em [corrigir o numero] nesta mesma tela. Com isso poderá trocar o nº de telefone para um novo número caso desejado.

Após selecionado uma das opções validação:

A mensagem não está chegando? Tente com as duas opções: WhatsApp e SMS. Caso nenhuma das duas opções estiverem funcionando, poderá estar trocando o telefone ou entrar em contato com nosso setor de suporte.

através do telefone: 800 019 0505

Em seguida, após a confirmação do telefone. É preciso definir uma nova senha de acesso.

Esta senha deve conter no mínimo: -> 1 letra maiúscula -> 1 letra minúscula -> 1 caractere especial (%, !, ?, -) -> 1 número -> mínimo de 8 letras ao todo Estas exigências são necessárias para sua segurança.

Feito! Caso as especificações da senha atenderem os parâmetros acima, ao terminar de preencher e [confirmar] irá ser direcionado novamente para a tela de login.

❓
✅
📍
📍