📍Como faço meu cadastro digital?

A criação do seu cadastro digital bem como a manutenção de seus dados, são componentes indispensáveis ao planejamento da ação governamental, permitindo aos gestores o conhecimento da demanda por serviços públicos e infraestrutura no espaço infra urbano e a consequente priorização do gasto público na elaboração do orçamento.

Seu cadastro homologado permitirá a emissão da Carteira de identificação do Cidadão com a finalidade identificar-se perante os órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta do Município.

O Cadastro Único de cidadão, é composto por informações e registros de documentos de uso corporativo que identificam os usuários permanentes de serviços municipais, sendo eles cidadãos residentes e/ou domiciliados em outros municípios.

O Cadastro único pode ser feito:

  • Pelo portal CADU app.cadu.inf.br

  • Pelo aplicativo móvel CADU Digital

  • Presencialmente em pontos definidos pelo município

Baixe agora o aplicativo ou acesso o portal através do endereço https://app.cadu.inf.br

Last updated

Was this helpful?