📍Como faço meu cadastro digital?
Last updated
Last updated
A criação do seu cadastro digital bem como a manutenção de seus dados, são componentes indispensáveis ao planejamento da ação governamental, permitindo aos gestores o conhecimento da demanda por serviços públicos e infraestrutura no espaço infra urbano e a consequente priorização do gasto público na elaboração do orçamento.
Seu cadastro homologado permitirá a emissão da Carteira de identificação do Cidadão com a finalidade identificar-se perante os órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta do Município.
O Cadastro Único de cidadão, é composto por informações e registros de documentos de uso corporativo que identificam os usuários permanentes de serviços municipais, sendo eles cidadãos residentes e/ou domiciliados em outros municípios.
O Cadastro único pode ser feito:
Pelo portal CADU app.cadu.inf.br
Pelo aplicativo móvel CADU Digital
Presencialmente em pontos definidos pelo município
Baixe agora o aplicativo ou acesso o portal através do endereço https://app.cadu.inf.br